sexta-feira, 6 de março de 2009

GOLA V!

Zac Efron e sua inseparável "V neck"




Gola V da Acne jeans


Imagem do The Sartorialist (www.thesartorialist.com)








Faz um tempo que gente vem vendo que as t-shirts gola V estão chegando bem de mansinho!

Eu sei que muita gente torce o nariz....acha moderno demais....mas definitivamente eu acho que ela veio pra ficar!!
Confortavel, diferente e nova a gola V esta presente em todas as coleções das mais variadas marcas do Rio e de São Paulo. Eu acho que em Minas ela é uma novidade ainda maior.....eu que sou adepto e gosto muito deste tipo de t-shirt, vi no carnaval, que muita gente vem aderindo mesmo!
Aqui no Brasil, o ator Paulo Vilhena criou ano passado a Candy Shop uma marca só de camisetas básicas, sem estampa, com t-shirts gola "careca" ou redonda..aquela tradicional...e também com as tão faladas golas V's.....feitas de uma algodão ultra fino.....que a gente chama de gaze de algodão ou voil de algodão (não resisti a informação técnica haha...)
Lá na gringolãndia parece que todos atores/cantores e etc...tem uma pra chamar de sua no guarda roupa...O Zack Efron, o Justin, Orlando Bloom, John Mayer, os Jonas Brother e tantos outros....pelas fotos parece que a preferida é mesmo a branca....mas em lojas como a American Aparrel (que agora tem loja no Brasil, em São Paulo...depois eu falo desta marca que da um banho na Hering) a gente acha de todos as cores...mas todas mesmo...!!
E quem ficar grilado de achar que so pode usar quem tivar o corpo muito em dia...
pode se animar...quem é mais magrinho ou mais cheio pode usar a gola V também
é so usar com bom senso!!

Então rapaziada...vamos criar coragem e aderir a gola V!
Alguns endereços:










Nenhum comentário:

Postar um comentário